sexta-feira, 9 de julho de 2010

Despedida de Solteiro do amigo David Barradas


Como é do conhecimento de todos o nosso caro amigo David Barradas vai casar-se com a sua amada Maria Caldeira no próximo dia 31 de Julho.

Sendo assim, decidimos com chegar a um acordo com o noivo. Será que a noiva sabe? Contem-lhe por favor!!! Não foi fácil mas ele disponibilizou o seu precioso tempo para passar o próximo fim-de-semana dia 16, 17 e 18 de Julho, na companhia dos amigos que o quiserem e puderem acompanhar, porque de certeza vontade a todos não irá faltar.

Em conversa no último jantar do GFAAElvas e após corrida no Soito ficou apalavrado que esta semana iriam surgir ideias e valores  para o dito fim-de-semana. Ideias surgiram apenas as que falamos no jantar, ou seja, passarmos o fds na zona Oeste da Areia Branca ou fazermos uma distância maior até ao famoso local de El Puerto Santa Maria.
Entretanto eu e o Pimenta iniciamos a procura de orçamentos e actividades por El Puerto Santa Maria. O amigo Gás já tem mais ou menos uma rota para a Areia Branca.

Sendo assim e visto que mais ninguém surgiu com ideias vamos continuar até fecharmos preços, agora espero que entrem em contacto comigo ou com Pedro Pimenta ou então com João Calado para percebermos melhor a vossa opinião e os valores que estão dispostos a despender neste fds, que com certeza será única na vida do nosso bom amigo David Barradas.
Aguardamos então que via sms, chamada ou e-mail façam as vossas sugestões ou reparos. E como é claro aguardamos saber quem vai para podermos reservar sitio para as dormidas e manjares.

Passem a palavra.

um Abraço,
Ivan

PS: é obrigatória a presença do noivo. Ehehhe

Sem comentários: