segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Viagem Venezuela

Caros amigos,

Aqui fica os dados da nossa viagem até à Venezuela para os que vão ter a Honra de representar o nosso Grupo e para todos aqueles que tem a curiosidade de saber por andam os viajantes.

Saída de Lisboa na 4ª-feira dia 8 de Setembro às 9:45am, temos que estar 2 horas antes ou seja por volta das 7:45 da manhã todos com as malas no aeroporto, lembrem-se de levar uma mochila com a farda.
Este é um voo da  Air Europa nº  UX1154/  Lisboa-Madrid
Depois o voo Madrid-Caracas as 14:40 nº UX0071 também da Air Europa, nesta noite ficamos a dormir em Caracas.

Na manha seguinte as 7:30h temos o voo de Caracas-Mérida, após a chegada a Mérida temos transporte até Tovar.

A corrida será no dia 12 de Setembro.

Chegamos novamente a Lisboa no dia 15 de Setembro pelas 14:35h.

E para os interessados aqui fica o nome dos elementos que vão seguir viagem:
Ivan Nabeiro, David Barradas, Jorge Dias, Nuno Vidinha, António Patrício, Gonçalo Machado, Luis Machado, Tiago Fernandes, João Ribeiro, Roberto Ameixa e Francisco Mestre.